São vídeos com dicas de como se preparar e quais os assuntos abordados para a certificação do Windows 7. A princípiio pode parecer uma certificação boba, mas não se engane! Este tipo de certificação vai trazer uma grande diferença para profissionais responsáveis, fazendo assim, uma diferenciação entre um Técnico e um curioso. Vale apena assistir e tentar obter a certificação. Bons estudos!
Este é um espaço democrático para a propagação do conhecimento na área da Tecnologia da Informação(T.I). Os temas abordados neste blog envolve Infraestrutura de redes, Servidores, Programação, Banco de dados, Suporte Técnico e muito mais ... Sejam todos bem-vindos!
sexta-feira, 13 de maio de 2011
TDF ANUNCIA O QUARTO BETA RELEASE DO LIBREOFFICE 3.4
A The Document Foundation está feliz em anunciar o quarto beta release do LibreOffice 3.4. Essa nova versão será a segunda maior do projeto LibreOffice, e virá com alguns novos recursos interessantes. Essa versão é ainda para testes e nçao deve ser usada em produção. Para isso, favor utilizar a versão estável do LibreOffice que é a 3.3.2.
A nova versão beta está disponível para Windows, Linux e Mac OS X e pode ser baixada direto da nossa página de desenvolvimento.
Se quiser contribuir de outras formas com esse gratificante projeto, você pode, por exemplo, ajudar no desenvolvimento de código. Mais informações na páginas de desenvolvedores.
A TDF agradece imensamente a todos que de uma forma ou de outra contribuem com o projeto LibreOffice - esse anúncio não seria possível sem a ajuda de todos vocês!!
Marcadores:
BROffice/OpenOffice/LibreOffice,
Notícias
quarta-feira, 11 de maio de 2011
CANONICAL COLABORARÁ COM LENOVO PARA CERTIFICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS
A Canonical anunciou ontem mais uma grande parceria na área de computadores e notebooks: A partir de agora, a empresa irá colaborar com a Lenovo, visando certificar o Ubuntu em seus equipamentos. A Lenovo é a quarta maior produtora de computadores no mundo, e essa parceria com a Canonical visa aumentar seu alcance no mercado.
O anúncio, feito por John Bernard no blog oficial da Canonical, lembra que já existem em torno de 30 modelos diferentes do Lenovo ThinkPad já certificados com Ubuntu. Esses ThinkPads, pré-instalados com o Ubuntu 10.10, possuem hardware de ponta e estão disponíveis para compra.
Mas qual a vantagem de ter um equipamento certificado pela Canonical? Com isso, você (ou sua empresa) garante total compatibilidade do hardware com o sistema, sem precisar procurar na internet por tutoriais obscuros para fazer a placa de vídeo funcionar corretamente. Além disso, com o Ubuntu já pré-instalado no equipamento, existe a garantia de que ele terá todos os programas de configuração e manutenção do sistema devidamente configurados.
Além, é claro, de evitar aquela situação desprezível de levar o equipamento até uma assistência técnica e ouvir que ele perdeu a garantir por não ter mais o Windows…
Embora a maioria dos equipamentos ainda estejam certificados com o Ubuntu 10.10, já é possível encontrar alguns certificados com o 11.04, e possivelmente eles começarão a sair de fábrica já com essa versão instalada. Você pode ver uma lista de todas as máquinas da Lenovo que são certificadas no próprio site da Canonical.
Assinar:
Postagens (Atom)